Atendimento Psicológico on-line 

COVID-19

Fique em casa e fale connosco

Na sequência do surto de COVID - 19, vivemos um período excepcional que nos obriga a reorganizar ritmos, hábitos, rotinas e modos de convivência na relação connosco próprios e com os outros.

 

Em alturas de crise, quando existe uma ameaça real, associada à realidade externa, diminuem as patologias da internalização, como a depressão, mas aumentam as patologias da externalização, como a ansiedade, os ataques de pânico, o medo, a insegurança e incerteza face ao futuro. 

 

Por outro lado, o período de quarentena e o isolamento social podem originar sentimentos depressivos, desmotivação, dificuldade em manter rotinas, alterações do humor, irritabilidade e dificuldades nas relações familiares. 

Para fazer face às necessidades de atendimento psicológico nestes e noutros casos, a Diálogos mantém as suas funções on-line, através de vídeo-chamada, na plataforma Skype, com redução de custo para todas as pessoas e de forma gratuita para profissionais de Saúde e Profissionais dos Serviços mínimos. Para marcar uma sessão, siga os passos seguintes. Se tiver alguma dúvida, contacte-nos pelos meios habituais.

Diálogos - Psicologia Clínica, Psicoterapia, Psicanálise

Morada: Av República, 97 - R/C

1050-090 Lisboa